Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

26 dezembro 2014

Em acidente de moto três ficam feridos e um em estado grave


Ítalo Natan Batista com suspeita de traumatismo
craniano teve que usar o balão de oxigênio

Quatro pessoas se envolveram em um acidente entre duas motos na tarde desta quinta feira (25) no Bairro Mendonça Clark entre as ruas Marquês do Herval com Dr. João Emilio Falcão Costa em Parnaíba (PI). Por volta das 14 horas deste feriado de natal os serviços de emergência foram acionados para a ocorrência.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou com duas ambulâncias ao local encontrou três vítimas com escoriações e prováveis fraturas e um jovem em estado de saúde delicado por conta de uma forte batida na cabeça e com suspeita de traumatismo craniano. Por motivo de segurança uma das ambulâncias fez a transferência de uma das vítimas que estava em um ambulância de suporte básico para uma terceira ambulância de suporte avançado e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Todos moram próximos ao local do acidente e por isso a mãe do Ítalo Natan Batista acompanhou seu filho em estado grave dentro da ambulância do SAMU. As outras três vítimas foram identificadas pela policia por Eduardo da Silva Lima que acompanhava Ítalo e em outra moto um casal identificado por Ubirajara Andrade conhecido Gavião e sua companheira Andressa Francisca da Silva.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde receberam atendimento médico. O PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito) chegou a ir na ocorrência, porem, as motos haviam sido retiradas do local por populares conhecidos das vítimas. A mãe de um dos acidentados chegou a dizer que eles estavam sem capacetes.


Eduardo da Silva Lima, um dos feridos sendo liberado no HEDA