Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

07 novembro 2015

Jovens são presos com réplica de arma de fogo



No início da noite desta sexta-feira (06/11), por volta das 19:00 horas, dois jovens identificados como Lucas Leonardo Andrade Lima e Francisco de Assis Sousa Chaves, ambos de 18 anos, foram presos portando uma réplica de revólver.

Segundo informações do tenente Castro, a guarnição fazia patrulhamento de rotina na praça Mandu Ladino, quando deram ordem de parada para os dois jovens em atitude suspeita, andando em uma motocicleta Honda Pop 100cc. Os jovens desobedeceram a ordem de parada e em seguida empreenderam fuga. A guarnição deu início á uma perseguição, conseguindo abordar os suspeitos na Rua James Clarck, de posse de uma réplica de revólver.

Lucas e Francisco estavam vestidos com duas camisetas, que no momento da fuga, conseguiram se desfazer das vestimentas no intuito de enganar a guarnição policial. A Polícia acredita que os dois são suspeitos de vários assaltos que estão acontecendo na cidade de Parnaíba. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.