Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

02 fevereiro 2016

PM prende idoso acusado de raptar menor em Luis Correia-PI


José Felismino de Melo, de 61 anos, natural de Camocim-CE, residente na cidade de Barroquinha no estado do Ceará, foi localizado e preso nessa segunda-feira(1/02), por policiais militares do agrupamento de Cajueiro da Praia lotados na Ciptur.


A prisão de Felismino ocorreu na localidade Baixa da Pedra, na zona rural de Luis Correia. O acusado estava na companhia de uma criança de 10 anos, que tinha sido raptada pelo mesmo na madrugada de sábado(30) no povoado Capoeiras, zona rural de Bom Principio do Piauí.
A menina estudava em uma unidade escolar do povoado Olho D'água, município de Parnaíba, deixando toda a população daquela comunidade preocupada com seu desparecimento.

A menina foi levada para delegacia de Mulher em Parnaíba, enquanto o idoso levado para central de flagrantes, onde se encontra recolhido provisoriamente.
Felismino disse a equipe de reportagem do PC que não manteve relação sexual com a menina.
O caso foi encaminhado da delegacia de Luis Correia para delegacia da Mulher em Parnaíba, o qual, posteriormente, foi levado para central de flagrantes, o que não seria possível já que não houve flagrante, mais uma vez seria levado de volta para Luis Correia, deixando os policiais custodiados pelo caso no jogo de pingue-pongue. Mesmo assim, o idoso ficou recolhido na carceragem da central de flagrantes.
Fonte:Portal do Catita