Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

27 março 2016

Colisão entre motos deixa saldo de dois mortos e dois feridos no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia


Walisson Bruno
Uma colisão envolvendo duas motocicletas
ocorrida por volta das 23:00 horas deste sábado (26/03), no povoado Brejinho de Fátima, zona rural de Luís Correia, deixou o saldo de duas vitimas fatais e dois feridos.

Segundo informações do capitão Valdeci Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), um adolescente identificado como Walisson Bruno da Rocha Nóbrega, de 16 anos, seguia em direção ao povoado Brejinho São Francisco, conduzindo uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, modelo 1999, de cor vermelha, ocupada por três pessoas.

Walisson Bruno veio a óbito no local do acidente. Enquanto os ocupantes do outro veiculo, um fraturou uma das pernas e teve traumatismo craniano, outro também bateu a cabeça e um terceiro não sofreu gravidades.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um homem identificado pelo nome de Raimundo Nonato Mendonça Machado, 30 anos, envolvido no acidente, veio a falecer na manhã deste domingo (27), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. O corpo de Walisson Bruno foi levado para o IML de Parnaíba. O adolescente morava no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.