Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

19 abril 2016

Cantora Anitta confessa que é analfabeta política e não serve como exemplo aos seus fãs Política

“Não conheço a história da política, não me interesso, não gosto. Não estudei a vida da Dilma para saber se ela fez X, Y ou Z. Não estudei a vida do Lula. Não estudei a vida do PSDB. Se der opinião, estarei indo
pela cabeça de outras pessoas, que nem sei se estudaram. Prefiro nem falar. Se for para dar opinião bunda, é melhor não dar.”

Assim a cantora respondeu ao jornal Folha de São Paulo quando indagada o que achava do impeachment da presidente Dilma. São dezenas de Anittas ricas neste país que só sabem rebolar, com voz horrível, agridem seus fãs e voltam sempre pra casa com a conta cheia de dinheiro.
Essa daí, que confessa ser mais uma analfabeta política e pouco importa o que esteja acontecendo na sua cidade ou no seu país, o que interessa mesma é a conta, passa um péssimo exemplo para a juventude que lhe acompanha.
A “Bico de Pato”, como passou a ser chamada depois que fez preenchimento labial, diminuiu os seis moles e caídos, fez lipoaspiração e empinou o nariz antes achatado, caiu na graça do povão. Antes cobrava R$ 300 para cantar na noite e hoje não sobe ao palco por menos de R$ 150 mil.
De nome Larissa de Macedo Machado, a mulher é tão mão de vaca que nunca contratou um motorista e paga salários de fome para os seus 40 empregados, mesmo sendo patrocinada pela Pepsi e Samsumg.
Só para não dizer que não falei das flores, a Machado tem nojo de gente e mostrou isso recentemente expulsando do palco uma fã.