Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

03 maio 2016

Aniversário de Bom Princípio – PI tem repercussão positiva pela população


O aniversário de Bom Principio do Piauí foi destaque em todo estado, a participação popular e as atividades foram os principais atrativos do grande evento que festejou os 24 anos da cidade. O Prefeito Apolinário sinalou como positiva a festa e agradeceu a presença da população. “Não iria adiantar nada se não tivéssemos a presença do nosso povo, pois tudo isso preparamos com carinho para a população de Bom Princípio”disse o Prefeito.
Além das inaugurações e de convênios firmados para a realização de várias obras na cidade, aconteceu desfiles cívico, competições e outros eventos. Entretanto, encerrando a grande festa, milhares de pessoas marcaram presença em praça pública onde acompanharam o show musical com o Forró Saborear e com a Banda Xé Pop.

Para Apolinário Moraes, este evento além do entretenimento foi uma forma de gerar renda, movimentar a economia e o turismo do município. “Milhares de pessoas vieram de outras cidades para prestigiar este evento, trazendo dinheiro para movimentar nossa economia e aquecendo nosso turismo. É isso que queremos uma cidade com visão de futuro, com ações inovadoras” comentou o Prefeito.

Moradores da cidade demostram satisfação com a vasta programação e destacaram a importância de eventos como este para Bom Principio. Alguns moradores ainda citaram as conquistas alcanças e parabenizaram o Prefeito Apolinário pelo belo trabalhado desenvolvido a frente da atual gestão.