Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

09 novembro 2017

Estreia na globo a 1ª temporada da série "RESSURREIÇÃO"


A série faz uma pergunta provocadora:
O que acontece quando aquela pessoa morta pela qual você ficou de luto, aparece na sua porta de uma hora para outra como se nenhum dia tivesse passado?

Estreou na madrugada desta quinta-feira na rede globo uma série chamada ressurreição. A série é um drama norte-americano exibido nos estados unidos no ano de 2014, e chega na programação da globo.
A série mostra as vidas dos habitantes da pequena cidade de Arcadia, no Missouri, que mudam completamente quando seus entes queridos voltam dos mortos.

SINOPSE

Um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. Os detalhes começam a vir à luz quando o menino, que diz se chamar Jacob, lembra que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração chamado J. Martin Bellamy o leva até lá. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry e Lucille Langston, que dizem que seu filho Jacob Langston morreu há 32 anos. Apesar de estarem diferentes, Jacob os reconhece imediatamente como seus pais. Os amigos próximos da família tratam de decifrar o mistério, mas o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece.
Esse grande mistério entre a vida e a morte vai ser desvendado no decorrer da série que tem 2 temporadas, com o total de 21 epsódios.
...........................................................................
Veja abaixo o trailler da série:
....................................................................................