Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

15 dezembro 2018

Turista catarinense morta em Arraial do Cabo foi estuprada, aponta laudo

Fabiane Fernandes, de 30 anos, foi encontrada morta no dia 21 de novembro
Foi preso em São Carlos (SP), nesta sexta-feira (14), o suspeito de ter assassinado a turista gaúcha Fabiane Fernandes, de 30 anos, encontrada morta em uma trilha em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni.
Um exame comprovou que a turista catarinense, Fabiane Fernandes, de 30 anos, foi vítima de violência sexual antes de ser morta em trilha de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A informação foi divulgada pela polícia neste sábado (15).
Anteriormente, a polícia já havia informado que a vítima teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico.

Resultado de imagem para turista morta em arraial do cabo
Fabiane desapareceu em 18 de novembro e o corpo dela foi encontrado após três dias de buscas. Segundo a polícia, ela estava sem roupas e com lesões na cabeça e no corpo.

O depoimento

O suspeito de ter cometido o crime, Matheus Augusto da Silva de 22 anos, foi encaminhado para a 132ª delegacia de Arraial e ouvido na manhã deste sábado (15).
Segundo o delegado Renato Mariano, que investiga o caso, o suspeito estava nervoso, negou as acusações, mas apresentou contradições no depoimento.
"Ele nega a todo momento. Porém, durante as declarações ele fornece alguns detalhes contraditórios e nós temos nos autos bastante elementos que levam a ele", disse Renato.
O delegado disse que testemunhas ouvidas durante a investigação revelaram um comportamento de muito nervosismo do suspeito após o desaparecimento da vítima.